quinta-feira, 9 de julho de 2009

34. Corrida de Pinda 2009

Local: Praça do Quartel - Pindamonhangaba - SP
Data: 12/07/09 - 9h45min - 20º Nublado
Numeral: 4068 - Peso: 76kg































Resultados: 4.3 km em 0:19:04 pace 04:26 min/km

Duas semanas sem corridas, nem treinos e musculação. Muito repouso e antibióticos. Poupo o corpo, tiro uns dias de férias do trabalho e até de mim mesmo. Viajo pra Pinda mais pra passear e incentivar o meu irmãozinho Willian, estreante nas corridas. Segue km-by-km:

Largada: Posiciono-me na sub-elite. Estratégia: rodar abaixo de 04:50 os km's e apertar no final. 1km - 03:55: Excelente parcial. Estou forte mesmo, mas será que a marcação está correta? 2km - 03:52: Narezzi encosta e tentamos manter o ritmo forte. Chega o posto d'agua e recomendo para não pegarmos. Afinal, esta prova é um tiro. 3km - 06:13: Busco forças, alcanço o Luis Carlos e combinamos de corrermos forte. 4km - 05:02: Muitíssimo cansado, com dores laterais, mentalizo as técnicas para encarrar uma subidinha chata sem quebrar muito o ritmo. Terminada, o Luis Carlos declara fartlek e sprint para encerrar. Reta de chegada, vislumbro o final e abro forte um longo sprint. Gosto de sangue na garganta (normal segundo treinador J. Jr.) e travo o relógio com um surpreendente resultado, ainda mais considerando que a prova tinha na verdade 4,3km. Show.

Apesar de gratuita, houve queda na qualidade em relação as anteriores. Percurso mudado sem aviso, trechos com terreno ruim e marcações km's errôneas. E um certo desprezo com a prova de 4km.

10 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Michel ! Excelente resultado, ainda mais levando em consideração os dias parado. Mantenha a motivação, continue se cuidando, porque você faz muita falta na galera das corridas.

Muito bacana, como frisei no meu relato, o apoio dado ao seu irmão. Mande os parabéns pra ele também pelo tempo no 1 Km. Na próxima, fala que eu troco com ele o percurso, hehehehe...

Abração e boa semana !

Fábio

Anônimo disse...

Fala Michel!! Falei pro Fabio que, pelo jeito, só faltou deixarem uns cavalos largados no meio da pista de corrida... Deram uma desleixada braba né? MAs vamos em frente, devagarinho e recuperando... Um forte abraço e bom retorno aos treinos!

Fabio Matheus disse...

Parabens Michel, seu pace está muito forte, não é facil manter. Eu achei os 10km tb meio longo. E nao colocaram o tempo líquido nos 10km.

Bom, ta valendo, domingão estarei em SJC. Saúde aí pra vc e logo logo vc estará 100%.

Abraço,
Fabio Matheus

Gerson Narezzi disse...

Valeu meu amigo !!!
muito obrigado por fazer parte da "equipe Narezzi" nessa prova e pelo excelente resultado embora parado,melhoras e em breve estaremos juntos.
abraços
Gerson Narezzi

G.M. disse...

Michel,
Já é redundância te parabenizar pelo excelente resultado alcançado, mas o faço assim mesmo.
Fiquei "meio boiando"...
Me desculpe, mas o que aconteceu com você, para que ficasse parado por duas semanas ?
Se cuide, ok?
Boa semana e muita saúde para você.
Ass.: Guilherme.

Willian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabéns Michel... Mesmo longe dos treinos, sabia que vc não ia se conter e ia queimar o solado rumo a mais um recorde. Vc foi muito bem, mesmo parado, manteve um pace admirado por muitos. Se cuide, saúde e paciencia que em breve vc voltará quebrando recordes novamente.

abraço, Bruno Narezzi.

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Demorei mas apareci amigo Michel.
Cara vc me surpreendeu nesta corrida, quer dizer que ficou duas semanas parados, tomando antibiótico e volta no maior estilo correndo, meus Parabéns amigo Michel
Que bom que vc fez as pazes com Deus, é isso ae sem ele nós não somos nada...
Muito bom o incentivo de sua namorada e que legal que o seu irmão também correu.

Lhe parabenizo amigo mais uma vez, quanto a qualidade da prova ter caído vamos torcer para que na próxima isso mude.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

Rodrigo Orsi da Silva disse...

fala ai michel.
Parabéns pelo resultado.
Manda pra mim a foto que a sua namorada tirou na corrida da unimed se é que ficou boa .
Valeu e até domingo no parque da cidade...
Abraços

Willian disse...

Olá...

Obrigado pela motivação de correr junto com vc... Se não fosse vc, eu não faria uma boa prova...
Muito obrigado...

Vc é um irmão INCENTIVADOR!!!

boa sorte nas próximas corridas