segunda-feira, 1 de outubro de 2012

112. 7º Revezamento Tabatinga

Local: Costa Verde Tabatinga - Caraguatatuba
Data: 29/10/2012 - 9h - 22ºC Sol - Numeral: 40-2
Altimetria: Baixa - Peso: 79 kg - Tênis: Nimbus 12

 Equipes Narezzi Imóveis e Vinac Consórcios (tudo junto e misturado).

Relato: Reta final pra maratona de Buenos Aires, momento de reduzir os treinos e descansar. O que deu pra treinar está treinado, pra finalizar os "longos" tinha uma rodagem de 12km pra este final de semana, mas deu pra encaixar minha participação nesta maravilhosa prova de revezamento com a namorada e os amigos Gerson, Bruno, Jota Jr, Edilaine e Paulo Vilela.

Juro que a intenção era correr sem sangue no zóio, tanto que fui com o pesado tênis Ascis Nimbus pra garantir nenhuma lesão de última hora. Na hora que a Edilaine Cristina, primeira a largar, me passou o bastão, sai em disparada... sei lá o que pensei na hora, só fui lembrar que não precisava nada daquilo quando surpreso cravei 03:57 no 1km. Diminui bem o ritmo, realizei mais algumas ultrapassagens e não fui ultrapassado por ninguém da segunda volta. Passei o bastão pro primo Paulo Vilela e ele que dizia que ia fazer em 20min, surpreendeu a todos e correu tão rápido que pegou a galera de surpresa e ficou sem a sua foto de chegada.

As passagens do bastão (Edilaine, Michel e Paulo).

Resultado da Equipe Vinac:
  12 km em 00:55:58 pace 04:39 min/km
Edilaine Cristina: 00:20:50 pace 05:17 min/km
Michel Barros: 00:17:11 pace 04:17 min/km
Paulo Vilela: 00:17:57 pace 04:29 min/km

Avaliação da Prova:
 Repetindo as edições anteriores, um excelente evento esportivo. Tudo muito bem organizado por integrantes do Clube Pinheiros de Atletismo Associativo com apoio de vários empresas.  Percurso plano, seguro e sinalizado a cada 500m. Hidratação suficiente. Kit prova: bolsa, camiseta, medalha, guloseimas, bonés e brindes da patrocinadora master a Acrimet. Inscrição gratuita e apenas para convidados dos condôminos. Por fim, um belo churrasco de confraternização. Parabéns a todos e muito obrigado. 

Nenhum comentário: