segunda-feira, 29 de abril de 2013

117. Corrida Circuito SESI-SP

Local: Unidade SESI - Av. Cidade Jardim - SJC
Data: 28/04/2013 - 7h55min - 16ºC - Numeral: 6010

Resultados: 5 km em 00:26:04 pace 05:11 min/km

Relato: Depois de um longo inverno (ou seria verão) voltei as provas, minha primeira do ano. Muitos estudos, trabalhos extras e poucos treinos, então considero que o resultado foi satisfatório. Muito bom rever os amigos e principalmente incentivar o estreante Erick na prática esportiva. Espero não precisar ficar novamente tanto tempo fora das pistas. Boas provas estão porvir e os treinamentos serão retomados. Só pra não passar em branco, finalizo com a foto da premiação do Circuito Joseense de 2012, primeiro colocado por distância na faixa etária. Como a velocidade não é o meu forte, da persistência veio algum resultado. Que me sirva de motivação.

Dois troféus: Premiação Circuito Joseense 2012 e a Leiliane.

Ótima organização. Inscrição justa (R$ 40,00). Kit prova mediano: camiseta, isotônico, barra cereal e maça. Percurso muito bom, seguro e hidratação suficiente. Para melhorar: lanche pós-prova e o controle da largada.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo retorno oficial, Michel. Sempre muito bom te ver na pista e em ação. Muito obrigado pela visita e mensagem lá no Arquivo de Corridas. Que possamos estar todos juntos na preparação para novos desafios que certamente virão.

Abraço!