domingo, 14 de julho de 2013

119. Corrida Aniversário SJCampos

Local: Anel Viário - Prefeitura de SJCampos - SP
Data: 14/07/13 - 8h35min - 21ºC Sol - Numeral: 1613
www.minhasinscricoes.com.br/corridapedestreaniversariosjc/2013

Resultados: 10 km em 00:55:04 pace 05:30 min/km

Relato:  Nesta prova completei seis anos de corridas de rua. Percurso de 10km em duas voltas de 5km é, e sempre será, chato. A secretária de trânsito e a de esportes parece-me preguiçosa em disponibilizar um percurso melhor. Mesmo assim completei com muito esforço estes km's, afinal preciso de rodagem. Enfim, defini minha participação e iniciei meus treinos para a Maratona de Curitiba. Não será AQUELA maratona, vou mais pra cumprir a minha meta de realizar uma maratona por ano, sem repetição de prova, até 40 anos.

Avaliação da Prova: Organização e estrutura perfeita com várias tendas de serviços, muitos staffs, etc. Percurso seguro e hidratação perfeita. Kit prova com um lanche reforçado e uma bonita medalha. Faltou um isotônico e uma camiseta. Sorteio de variados e bons brindes. Para melhorar: Distribuir uma camiseta alusiva ao evento e um percurso de 10 km sem voltas.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pela prova e pelo sexto aniversário, Michel. Siga firme nos treinos rumo a Curitiba. Também acho que o percurso poderia ser como há alguns anos atrás, quando inclusive não corri (estava na Maratona do Rio), usando parte do Anel Viário. Quanto à camiseta, claro que gosto de ganhar, mas, infelizmente, a retirada da mesma do kit tornou a inscrição restrita àqueles que realmente queriam correr, não esgotando dessa vez em poucos minutos e deixando muita gente de fora. Se for para ser assim prefiro que as provas "públicas" não tenham camiseta no kit nunca mais. Abraço!